terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trombose, AVC e enfarte agora só com hora marcada

"Os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Metropolitano deverá parar os serviços nesta quinta-feira (16) devido ao atraso no pagamento dos trabalhadores terceirizados. A paralisação atinge todos os serviços e apenas 30% do efetivo permanecerá em atividade. Há cerca de quinze dias os serviços foram suspensos pelo mesmo motivo".
 
 A notícia-aviso saiu na Tribuna do Norte e é uma bela atitude do pessoal do Samu metropolitano. Se o pessoal do Samu é terceirizado, claro que a doença fica em quarto lugar ou quinto, sexto ou ducentésimo milionésimo quarto e meio, seis avos e dois décimos de prioridade.

Assim, quem estiver pensando em ter, por exemplo, um belo AVC, trombose, enfarte, pressão altíssima ou uma dor-de-cotovelo, doencinhas típicas de quem não tem o que fazer, poderá programá-los, por exemplo para o natal, ou melhor: para o réveillon, não é mesmo? 

Afinal, se essas doenças são pura birra ou vontade de se divertir, as pessoas devem deixar para depois do champanhe espocar.

É uma boa ideia esse serviço do Samu, informando aos mal-intencionados que saúde não é brincadeira...

Nenhum comentário: