quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vejo no Olhar Digital (http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/app-promove-check-ins-em-lugares-onde-se-fez-sexo) e compartilho

  Meu objetivo é mostrar a quantas anda a banalização do eros na cotidianidade, bem como uma certa obrigação de levar a público tudo o que se faz, numa espécie de voyeurismo reverso. Isso não fixa relacionamentos; precariza esses relacionamentos, efemeriza nossa existência e a reduz a uma medíocre aventura narrada a alguém que mal enxerga o dia seguinte e se alegra com emoções baratas num banco de trás.

Vai o texto.

Agora é possível fazer check-in nos lugares onde se fez sexo

Aplicativo é brasileiro e funciona de forma parecida com o Foursquare
29 de Novembro de 2012 | 09:54h
Compartilhe:



4
Share
Imprimir
Avaliação:
Avaliar:


Divulgação
SexSquare
Surgiu aqui no Brasil um aplicativo semelhante ao Foursquare, mas cujo foco é bem mais definido. Com a novidade, pode-se informar a todos sobre os lugares onde você já fez sexo - basta ter um smartphone em mãos.

Chamado SexSquare, o app foi desenvolvido pela FingerTips, em parceria com a Loja do Prazer, e está disponível apenas para quem tem Android. Segundo as empresas, é o primeiro do gênero no país.

O objetivo do app é criar uma rede de usuários - anônimos ou não -, que divulguem os lugares mais indicados para cada tipo de transa. No momento do cadastro, é só informar um apelido, gênero, idade, orientação sexual e um avatar.

"Em cada postagem, além do lugar, é possível descrever uma série de detalhes sobre como foi o sexo, como classificar a relação, informar qual foi a posição, se foi uma 'rapidinha' ou 'com amor' e se foi utilizado algum 'brinquedinho'", explicam. Os que fizerem mais check-ins recebem badges (medalhas) que vão desde “Aventureiro” até “Sex Machine”.

Além disso, há uma área chamada “Minhas transas”, em que se registra os check-ins e locais favoritos, e também existe um sistema para troca de mensagens diretas idêntico ao do Twitter.

Clique aqui se quiser baixar o aplicativo. O que acham da ideia?

domingo, 25 de novembro de 2012



Os melhores inimigos do mundo

https://www.google.com.br/search?q=homens+de+floretes+s%C3%A9culo
Devo ter, sem dúvidas, os melhores inimigos do mundo. Confidenciaram entre si e me contaram que “me odeiam de forma sincera e cabal” e que nisso devo ver grandes vantagens por ser homem assim tão visado.

 Ontem reuniram-se em ostentoso grupo e vieram à minha tipografia onde, disseram, queriam me atacar e se possível pôr fim à minha vida. Mas tudo de forma elegante e cerimoniosa, claro.

Manifestei prazer e agradecimento ante maldade tão delicada e lhes ofereci chávenas de chá da Birmânia. Ficaram encantados e fizeram mesuras. Mas, a um descuido meu, alguns atiraram as mãos aos punhais, outros sacaram adagas e os mais sôfregos chegaram-se aos floretes. 

Foram contidos por alguns dos meus auxiliares de tipografia. Pedindo desculpas pelo gesto estabanado foram-se, prometendo voltar em momento propício. Fiquei grato pela honrosa visita. 

Por precaução, na próxima vez que vierem serão recebidos por uma súcia de vagabundos que mandarei vir dos mais lamentáveis arrabaldes. Serão inteiramente roubados, perderão armas, dinheiro e suas roupas tão caras e vistosas serão também levadas.

E a polícia, adredemente chamada por mim, os meterá nos calabouços sob acusação de vadiagem. E espero nunca mais  fazer tão bons inimigos .