sábado, 7 de janeiro de 2017

Medidas simples para melhorar a vida do povo



Governo Temer pode estimular bem-estar do brasileiro comum

Algumas sugestões ao governo federal para melhorar a vida do brasileiro. Afinal, cabe às autoridades assumir comportamento proativo e proporcionar aos cidadãos e cidadãs uma melhor qualidade de vida. Modernidade e aparelhos que propiciem conforto para o dia a dia são parte de uma boa administração.
Vejamos a propostas.

   Capacete para estimular os jovens ao estudo



Como se vê o jovem fica extremamente focado e em total situação de conforto e segurança quanto ao moderníssimo aparelho que facilita a sua respiração. O governo poderá estabelecer uma Parceria Público-privada – que, como se sabe, é uma excelente forma de administrar – e incentivar a promoção social dos nossos jovens. 


 Cuidados com a saúde pública 

 Também via PPP o governo federal poderá estimular a união familiar desenvolvendo esse interessante instrumento tabagístico. Como se sabe, o cigarro acalma e desestressa os casais após um longo dia de trabalho. Tratar-se-á de grande avanço, especialmente no campo da saúde pública. 

Atiçador de preguiçosos


Muito utilizado em países operosos e trabalhadores, o governo poderá terceirizar tal atividade: o atiçador de imprestáveis e vagabundos. Como se sabe, no Brasil é comum que pessoas queiram dormir mais que o indicado. Sendo assim, tais e operosos trabalhadores iriam de casa em casa advertindo que é chegada a hora de pegar dois ou três ônibus até chegar ao trabalho. Se aposentadoria é vagabundagem imagine-se perder o horário de trabalhar. Esperemos que tal iniciativa seja posta e prática imediatamente. 

Ação de saúde pública 

Para os dias de muito calor ou exposição demasiada à insolação na piscina o governo poderia estabelecer PPP com uma grande fábrica de tais máscaras e proporcionar aos brasileiros mais saúde e proteção. Evitaria problemas com câncer de pele e garantiria o trabalho aos muitos operários nas fábricas das supramencionadas máscaras. Baixaria os custos de tratamento e evitaria superlotação da rede pública de hospitais. 
......
Imagens:  https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=20204364#editor/target=post;postID=6675971333846032929