quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Oa ladrões precisam se unir



Sindicato dos Ladrões, Arrombadores,

Assaltantes e Similares-Silada/RN


NOTA OFICIAL

A entidade supramencionada vem a público convocar tal e operosa categoria para que empreenda esforços a fim de ampliar no Rio Grande do Norte um regime de terror e dominação em 2016. 

É válido ressaltar que o roubo do carro do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, é demonstrativo bastante claro de que na cidade não há policiamento nem autoridade capaz de nos deter.
 
Sabedores de que a Polícia Militar não dispõe de tropas, recursos ou número suficiente de viaturas para nos enfrentar, envidaremos esforços para que todos os nossos associados possam usufruir de tal estado de coisas com total liberdade e desenvoltura. 

As explosões de cofres em bancos em Natal e interior do estado são o comprovante exato do que acima afirmamos. Assim, bravos companheiros, não temamos: vamos agir com vigor e força a fim de assegurar a todos e a cada um de nós o que é de direito: assaltar, arrombar, roubar e agir sem temor já que a PM não tem condições, como supramencionado, de nos enfrentar. 

É imperioso notar que a falta de vigilância é indício fortíssimo de que especialmente Natal não dispõe de um sistema de ronda digno desse nome.
Assim, temos literalmente a obrigação de, como profissionais competentes e respeitáveis no mundo do crime, trabalhar para garantir nosso bom nome perante os demais membros de nossa comunidade, seja nacional ou internacionalmente. Sejamos, portanto, literalmente bons ladrões. 

O bom ladrão não descansa. O bom ladrão agride sempre; o bom ladrão não perde oportunidade seja domingo, feriado ou dia santo; o bom ladrão é atrevido; o bom ladrão, se preciso, mata. O bom ladrão, em suma, não está nem aí: faz e acontece. 

Assim sendo, colocamo-nos à disposição de todos os companheiros: que andam sempre bem armados e botem pra quebrar.
                                               
                                                A DIRETORIA


Brasil está no volume morto e mesmo assim esbanja dinheiro



Conta da Olimpíada passa de 38 bilhões

As luxuosas e caríssimas instalações olímpicas para 2016
Estarrecido vejo no Estadão o custo da Olimpíada: R$ 38 bilhões, 670 milhões. A Olimpíada é uma intentona de lesa-povo, cuja única finalidade é atender aos interesses de políticos – em sua expressiva maioria tais elementos apoiaram aquele malsinado projeto – bem como rechear o bolso das empreiteiras. 

E isso numa época em que o país imerge em inflação e convive com o escancaramento da corrupção institucionalizada. A Copa de 2014 foi o primeiro passo; os jogos olímpicos são o fechamento com chave de ouro de todo o processo. 

Qualquer pessoa medianamente esclarecida - e bem intencionada - sabe que o Brasil nem precisa nem tem condições de sustentar a farra olímpica. Em vez de gastar dinheiro público com obras faraônicas deveríamos estar aplicando recursos em educação, segurança, saúde, estradas e, por exemplo, presídios – presídios são hoje uma prioridade nacional, não tenha dúvida. 

Nossa lamentável prática política, entretanto, selecionou a intentona da Olimpíada como elemento de importância e agora a sociedade, especialmente os mais pobres, irá pagar a absurda, sórdida conta que se alongará ao correr do tempo.

E assim, enquanto hospitais e escolas sofrem com o abandono e a segurança pública é um pedido de socorro ou um grito de dor, caríssimas instalações serão usadas para hospedar atletas que aqui estarão de 5 a 21 de agosto próximos. 

Serão 10.500 participantes cujos luxos serão garantidos à custa dos que vão morrer nos hospitais por falta de atendimento adequado; dos que serão mortos por bandidos e dos jovens e crianças que terão educação de má ou péssima qualidade. 

Precisamos de uma sociedade civil atenta e vigilante; que se oponha ainda no nascedouro a propostas como a Copa ou a Olimpíada. O Brasil está no volume morto; não tem condições de afagar delírios, estimular o desperdício ou alegrar-se em multidões enlouquecidas de estupidez. 
.........
Imagem: https://www.google.com.br/search?q=olimpiada+2016+obras&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjsos75vanKAhWMmh4KHYxiADIQ_AUICSgD&biw=1920&bih=916#imgrc=C8mBXyju6BpLYM%3A