sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ele é do Mal... ufa!

"O ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Marco Aurélio Mello decidiu ontem que Paulo Maluf (PP-SP) deve ser empossado no cargo de deputado federal por não mais haver contra ele a condenação que o tornou inelegível pela Lei da Ficha Limpa. [...] Um dia depois de ser absolvido, o deputado federal disse que sempre acreditou na Justiça".

Os dois trechos de notícia peguei na Folha e sobre eles tenho a dizer: não, não: pelo seu perfil facinosoro o elemento Paulo Salim Maluf sempre confiou na injustiça. Não jhá justiça quando se dá liberdade civil a um tipo como aquele.
O ministro Mello arrimou-se unicamente em uma tecnicalidade jurídica para inocentar um indivíduo que é sabidamente criminoso. E de alta periculosidade civil.

O perfil histórico, o procedimento sorrateiro, os atos que clamam aos céus, tudo isso deveria ter sido levado em conta na hora da decisão ministerial.

Maluf é uma espécie de sociopata civil, um psicopata político incorrigível. E ainda vai fazer muito mal a esse país. Não é à toa que, silabando-se seu nome, temos... Mal... ufa!

Só para encerrar: você compraria um carro a Maluf? 

Foto: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_7DzbD5vr19E/TPRN_NKlkpI/AA

Nenhum comentário: