sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Réveillon InsÔnia Bar 2012/2013



Chame a turma e traga toda a sua alegria para o réveillon do InsÔnia Bar. Com a mais bela visão da praia de Ponta Negra, o InsÔnia é um sky bar sofisticado, que faz a festa da galera. Gente bonita, muita animação, a partir das dez da noite do dia 31 você vai curtir toda a animação e beleza do réveillon InsÔnia Bar. No InsÔnia a festa é mais festa.
Avenida Roberto Freire, mirante do mercado de Ponta Negra.A animação fica por conta do DJ Andreoli. 

Reservas de mesa pelos fones 8705-7121  e 2010-6838
Senha individual - R$ 40,00
Reserva de mesa  - R$ 160,00

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Led Zeppelin - Live at the Royal Albert Hall 1970 (Full Concert)



Feliz natal aos mendigos e feliz natal aos menos dignos

Vi hoje uma matilha de pedintes se espalhando pelas ruas. Todos queriam sua parte do feliz natal. Mãos estendidas, olhar de cachorro triste, aquele olhar que o cão nos manda, comovente, langoroso, quando parece pedir alguma coisa. Só que o cão não pede nada com aquele olhar, sequer é um olhar. Ele olha e pronto. Nós é que entendemos que o cachorro é triste.

O mendigo não: ele é humano e tem olhar. E olhar representa sentimento, intenção, expressão. Assim, o mendigo reúne as duas coisas: ele tem a tristeza essencial do homem, e alguma compreensão de que como homem vive como cachorro abandonado.
A tristeza se prega na vida do pobre, do miserável, do desvalido, e dela ela se vale como argumento. Pudera. Ele sabe que vivemos um jogo;  jogo sujo, esperto, maroto, muitas vezes safado, da exploração do homem pelo homem. 
http://poeticamente777.blogspot.com.br/2012/04/mendigos.html

O mendigo aprendeu isso na favela, no esgoto, no chão escuro e úmido daquele esconso do viaduto onde se esconde da chuva e do frio, a fome roendo o estômago, a gripe forte roncando no peito. 

E dessa escola ele tem diploma. Assim, munido da autoridade do sofrimento parte para pedir seu quinhão, mesmo que seja a menor, a mais sórdida, a mais grande parte da miséria que lhe despejemos na mão desse feliz/infeliz natal. 

Hoje vi uma matilha de mendigos-cães ladrando pela esmola do natal. Hoje vi uma corja da sofredores encardidos. Hoje vi também uma humanidade esmoleira se atiçando nos shoppings e pedindo o óbolo do presente suntuoso para enganar a sua situação de miserável, miserável que pode comprar um naco de ilusão.

Feliz natal a todos os mendigos. Feliz natal até mesmo aos menos dignos.