quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Chapa Novas Conquistas divulga programação

Recebo e publico material informativo da chapa Novas Conquistas, que disputa a reitoria da UFRN. Outras chapas terão idêntico tratamento. (EB)
...........
NOVAS CONQUISTAS EM PAUTA
Informativo da campanha ÂNGELA & FÁTIMA para a reitoria da UFRN
Edição de 08 de outubro de 2010


ELEIÇÃO CONFIRMADA PARA 10 DE NOVEMBRO


Em reunião dia 28/09, o Conselho Superior Universitário (CONSUNI) confirmou a data da eleição para 10 de novembro e aprovou as normas do pleito. O período de inscrição de chapas é de 13 a 15/10. O processo de consulta à comunidade universitária para a eleição do próximo Reitor da UFRN será estruturado por meio de uma Comissão Central e de Subcomissões Setoriais.


ÂNGELA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NOS DEBATES DA ADURN


A professora Ângela Paiva confirmou presença nos três debates da Associação dos Docentes da UFRN (ADURN). O primeiro será no dia 20/10, às 19h, no CERES-Caicó contemplando a questão da interiorização, o segundo acontece no dia 27/10, no campus central da UFRN, às 9h30 (possivelmente no auditório da Reitoria) e o terceiro na Saúde, às 9h. Os dois debates de Natal tem temas únicos envolvendo 1) melhoria na gestão institucional, 2) articulação UFRN/Sociedade, 3) estrutura organizacional, 4) controle social, 5) políticas de ensino e 6) pesquisa e inovação tecnológica.

PROPOSTAS PARA OS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS

Já está circulando material (impresso e online) da chapa NOVAS CONQUISTAS destinado aos servidores técnicos, destacando os avanços alcançados pelo segmento na atual gestão e apresentando uma série de propostas para os próximos quatro anos. Leia a íntegra do documento em www.novasconquistasufrn.com.br


CAMPANHA NA TV E RÁDIO COMEÇA DIA 18

A partir do dia 18/10, começa a veiculação de spots e jingles da chapa NOVAS CONQUISTAS nos intervalos da programação da TV Universitária e da Rádio FM Universitária, conforme garantem as normas aprovadas pelo Consuni. As inserções (nos períodos matutino, vespertino e noturno) ocorrem até o dia 7 de novembro. Você também terá acesso aos vídeos assistindo ao canal da chapa no You Tube.

FEIJOADA DAS NOVAS CONQUISTAS

No próximo dia 16/10 (sábado), a chapa NOVAS CONQUISTAS realiza uma feijoada cultural no Centro de Convivência, a partir das 11 horas, em apoio à candidatura de Ângela & Fátima. As senhas já estão à venda com os coordenadores e apoiadores. Adquira a sua e vamos realizar um grande evento!

ACOMPANHE NOSSAS NOTÍCIAS PELO SITE


No site www.novasconquistasufrn.com.br você acompanha o desenvolvimento da campanha de Ângela & Fátima para a Reitoria da UFRN. Com páginas fixas e dinâmicas, o site traz as últimas notícias, fotos recentes dos eventos, depoimentos de apoiadores, links para as redes sociais (temos conta no Orkut e Facebook), além do canal interativo do Twitter. Acesse-o agora e descubra mais novidades da campanha.

Obrigado pela leitura e até a próxima edição!

COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO
CHAPAS NOVAS CONQUISTAS - Ângela & Fátima
A UFRN avançando com você







Nenhum comentário: