quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uma parede de água, um homem em meio ao oceano imenso

A foto foi publicada na edição de hoje do Daily Mail, jornal inglês voltado para faits divers, o noticiário de entretenimemento, e notícias sensacionalistas. Mas a imagem é suficientemente poderosa, estética e discursivamente e a reproduzo aqui.
..........

Abaixo, infotainment, relatando happening promovido pela cantora Lady Gaga.

Com traje de pêlos, Lady Gaga aparece em bar de Nova York


Portal Terra

A diva pop Lady Gaga tem o hábito de aparecer de surpresa em pequenos bares, e nesta quarta-feira 929)o escolhido foi o Oak Room, em Nova York. Ela chegou ao bar com pouca roupa: uma meia-calça arrastão, coberta por uma espécie de casaco de pêlos e vários colares, o que levou o tabloide inglês Daily Mail a chamar o estilo de "mulher das cavernas".

Sem maquiagem, mas com um vestido no estilo "mulher das cavernas", Lady Gaga apareceu de surpresa em bar novaiorquino. Foto: Daily Mail/ReproduçãoGaga cantou três músicas para o surpreso público do Oak Room, Segundo o Daily Mail, um porta-voz do bar disse que ela apareceu porque é amiga de Brian Newman, o músico que costuma se apresentar às quartas-feiras no local.

"Não foram vendidos ingressos. Ela ficou no bar por cerca de uma hora e não foi permitido tirar fotos. Membros da equipe dela ficaram apontando lanternas para quem tentasse fotografar", disse.

Apesar do traje exótico, Gaga economizou na maquiagem e usou o cabelo solto e natural, sem perucas ou chapéus. O tabloide disse que o estilo extravagante da cantora tem chamado a atenção do estilista italiano Giorgio Armani, que pode assinar looks para os próximos shows da turnê Monster Ball. Rumores dizem que ela está negociando um contrato milionário com o estilista.

Um comentário:

Davi Severiano disse...

Belíssima imagem. Isso é o que eu chamo de "Imensidão Azul".