quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Haiti é aqui e vem aí Baby Doc

Baby Doc diz que não pretende voltar ao poder no Haiti. Não pretende porque Baby Doc ouviu uma música de Caetano Veloso dizendo que o Haiti é aqui e que, portanto, é melhor ser presidente do Brasil. Afinal, o Haiti é aqui. Destarte, cumprirá o seguinte plano: como o Haiti não é mais o Haiti, o Haiti é aqui, o Haiti original acabou, não existe mais. O Haiti de lá é uma espécie de holograma, entende? E aquele terremoto foi uma superprodução de Hollywood que em breve estreará. Está em fase de montagem.

Então, Baby Doc virá para o verdadeiro, o novo Haiti e fundará uma capital nos escombros das cidades serranas do Rio. Disso ele tem know how e trará consigo uma coorte de zumbis altamente treinados, que ensinarão as pessoas a viver como espectros.

Explicará que as causas naturais da hecatombe foram de alguma forma originadas na incompetência das autoridades brasileiras que não estavam nem aí para o povo e que assim é melhor começar a viver logo o Haiti como estado de espírito.

Assim, cuidado: quando ele diz que não quer ser presidente do Haiti, é verdade. Ele quer vir para cá e instaurar uma república zumbiniana. O Haiti é aqui.

Nenhum comentário: