quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Criacionismo tosco e evolucionismo rústico

Um dia o Cão perguntou a Deus se Deus queria caçar e Deus disse que não porque não queria caçar com o Cão. Preferia caçar com gato. Foi assim que surgiram os felinos. Depois a cobra, que era horticultora e fruticultora quis exportar para fora do Éden, mas era proibido porque os chineses dominavam esse mercado. E foi assim que nasceram Adão e Eva, os primeiros contrabandistas. Sua pena de prisão foi a expulsão. E assim foi criada a Terra e Adão e Eva ficaram presos na Terra para sempre. 

Como Adão e Eva eram judeus Alá não gostou disso e criou Osama bin Laden que se encarregou, juntamente com Hitler, de acabar com os os judeus. Enquanto isso, os americanos jogaram uma, uma não, duas bombas no Japão e, antes disso, com a ajuda dos russos, acabaram com Hitler. 

Resultado: os judeus, hoje, atacam os palestinos e os americanos procuram outro país onde jogar mais bombas. Só precisa uma desculpa...

Desta forma está contestado o criacionismo e as espécies deixaram de evoluir. É por isso que ainda não surgiu o Homem sobre a face da Terra. O que existe hoje não é humanidade. É tudo, menos humanidade.

Nenhum comentário: