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Cabo Telecom promete
bom serviço, mas...
Emanoel Barreto
Estive na Cabo Telecom dia 13 de setembro deste. Mantivemos a internet a cabo, solicitamos mudança de plano de TV e adesão ao cabo-fone. Naquele dia solicitei à pessoa que me atendeu prioridade no serviço, visto que durante esta semana não teria uma pessoa para atender aos técnicos durante o dia. Ela digitou uma série de informações e solicitou que eu ligasse na tarde de quinta(16) para saber o telefone da empresa cuja ordem de serviço fora encaminhada e agendar o atendimento. Prevendo o desencontro, comecei minha "via crucis" pelos protocolo 290.7373, depois 290.7394, 290.9641 e 291.2655, Confirmei minha tese de que de nada adianta tantos protocolos e que na maioria das vezes neles não estão registrados aquilo que o cliente informa ou solicita. Hoje fiz mais uma ligação e recebi o último protocolo citado acima. Fui informado pelo atendente que para solicitar prioridade eu teria que ir até à sede da Cabo Telecom.
Indignado estou de ter que sair de minha residência para ir ter com a pessoa que me atendeu, na sede. Veja bem: uma empresa de telefonia, internet e TV, que lida cotidianamente e tão somente com altíssima tecnologia, pedir a um cliente que se desloque de sua casa para ir ter com
a pessoa que o atendeu em sua sede, para ver o porquê da prioridade
não ter sido atendida, pois o contrato fora "assinado pessoalmente"? Existe outra forma, já que a empresa não trabalha com assinatura digital, de assinar um contrato sem ser pessoalmente? Como ir até à sede? Se não estarei disponível para o técnico na minha casa, muito menos terei tempo de me deslocar até a sede. Terei que aguardar a próxima semana, na segunda(27) quando poderei fazer contatos novamente para solicitar o número do telefone da empresa prestadora de serviços para que eu possa ligar,
agendar e ser atendido sabe lá Deus quando. Essa mensagem foi enviada à Cabo Telecom e talvez gere mais um protocolo que de nada servirá. Porém, como conhecedor dos serviços de qualidade de atendimento,
ISO 9000 e tantas outras normas ou regras que pregam a qualidade, gosto de registrar minha insatisfação junto a quem me deu a insatisfação.
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