segunda-feira, 20 de setembro de 2010

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://maususin.files.wordpress.com/2010/07
Cabo Telecom promete 
bom serviço, mas...
Emanoel Barreto 
Estive na Cabo Telecom dia 13 de setembro deste. Mantivemos a internet
a cabo, solicitamos mudança de plano de TV e adesão ao cabo-fone.
 
Naquele dia solicitei à pessoa que me atendeu prioridade no serviço, visto
que durante esta semana não teria uma pessoa para atender aos técnicos
durante o dia. Ela digitou uma série de informações e solicitou que eu
ligasse na tarde de quinta(16) para saber o
telefone da empresa cuja ordem de serviço fora encaminhada e agendar o
atendimento.
 
Prevendo o desencontro, comecei minha "via crucis" pelos protocolo
290.7373, depois 290.7394, 290.9641 e 291.2655, Confirmei minha tese de
que de nada adianta tantos protocolos e que na maioria das vezes neles não
estão registrados aquilo que o cliente informa ou solicita.
 
Hoje fiz mais uma ligação e recebi o último protocolo citado acima. Fui
informado pelo atendente que para solicitar prioridade eu teria que ir até
à sede da Cabo Telecom.

Indignado estou de ter que sair de minha residência para ir ter com a
pessoa que me atendeu, na sede. Veja bem: uma empresa de telefonia,
internet e TV, que lida cotidianamente e tão somente com altíssima
tecnologia, pedir a um cliente que se desloque de sua casa para ir ter com
a pessoa que o atendeu em sua sede, para ver o porquê da prioridade
não ter sido atendida,  pois o contrato fora "assinado pessoalmente"?
 
Existe outra forma, já que a empresa não trabalha com assinatura digital,
de assinar um contrato sem ser pessoalmente?
 
Como ir até à sede? Se não estarei disponível para o técnico na minha
casa, muito menos terei tempo de me deslocar até a sede.
 
Terei que aguardar a próxima semana, na segunda(27) quando poderei fazer
contatos novamente para solicitar o número do telefone da empresa
prestadora de serviços para que eu possa ligar,
 agendar e ser atendido sabe lá Deus quando.
 
Essa mensagem foi enviada à Cabo Telecom e talvez gere mais um protocolo
que de nada servirá. Porém, como conhecedor dos serviços de qualidade de atendimento,
 ISO 9000 e
tantas outras normas ou regras que pregam a qualidade, gosto de registrar
minha insatisfação junto a quem me deu a insatisfação.
 
 
 

Nenhum comentário: