"Não é justo alguém ter o direito de ter uma empresa de aviação e outro não ter o direito de comer um pão." /////// JAMAIS IDE A UM LUGAR GRANDE DEMAIS. A UM LUGAR AONDE NÃO TENHAIS CORAGEM DA IMENSIDÃO - EMANOEL BARRETO - NATAL/RN
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
VANUSA ATACA NOVAMENTE - Legendado
O vídeo que o Youtube veicula sob o título "Vanusa ataca outra vez", se tem algo de comicidade, espalhafato, ridículo, revela-nos também algo que os humanos temos de pior: o escárnio de um ser humano exposto às suas próprias limitações, à sua decadência.
Uma das cantoras mais famosas, até mesmo belas de um período dos anos 1960, vê-se agora atirada ao mais profundo desamparo. E o que é pior: em público. Há algum tempo ela errou o Hino Nacional em cerimônia cívica. Quase foi apedrejada.
Não porque fosse vista como alguém que desrespeitou um símbolo pátrio, mas porque, confrontada com o seu passado, apresentou-se como alguém com problemas emocionais. Passou a ser vista como ridícula.
Bebedeira? Drogas? Para mim isso nunca ficou esclarecido. Mas, repetindo a dose, perdão pelo trocadilho, foi apanhada novamente errando a letra de uma canção. A humanidade não perdoa. E sabe muito bem apupar os seus velhos ídolos quando lhes surgem os pés de barro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário