sábado, 24 de julho de 2010

O DIÁRIO DE BICALHO O DIÁRIO DE BICALHO O DIÁRIO DE BICALHO

Os seios, lindos. E todos querendo seu leite... hmmmmmm...

Honrado Diário,

Como tenho dito a você, estou de posse de diploma de Cenaculador e tenho ido ao Cenáculo: cenacular. Até hoje ninguém desconfiou de que o documento é falso. Mas..., para o ambiente, isso não faz muita diferença. Assim, ontem, amigo Diário, em uma de minhas visitas, digamos assim, vivi momentos absolutamente, como direi?, inesperados.

Aos fatos: chegando ao Cenáculo dirigi-me ao grande plenário onde alguns Cenaculadores dormitavam como velhos crocodilos e outros faziam pronunciamentos, é, pronunciamentos, que diziam ser importantíssimos. Terminada a sessão, dirigia-me ao carro quando fui abordado por uma bela e delicada jovem:

- Cenaculador - disse-me ela, tomando-me pelo braço. - Gostaria de dessendentar-se?

Atônito não só pelo toque feminino, ao mesmo tempo agradável e docemente agressivo, vi-me ante pergunta que, em absoluto, entendi: - Dessedentar-me? Como assim, dessedentar-me?

- Sim, Cenaculador: dessedentar-se. Matar a sede calma e deliciosamente em câmara secreta. Beber algo suculento, tranquilizador; descansar da faina pesada dessa sessão. Vamos?

Como era agradável a pressão daquela mãozinha forte, convincente. Enevoado pelo perfume da jovem, fui. Entramos em elevador que nos levou ao mais alto pavimento do Cenáculo. Lá, ela conduziu-me a uma antecâmara, à qual cheguei após cruzar porta monumental, feita em legítimo cedro libanês. Entrando, notei atmosfera onde imperava a molícia, um certo clima de espojamento, devo dizer.

Cenaculadores andavam somente de roupão, como se estivessem numa sauna. Sequer tinham o trabalho de fechar o indumento, mostrando-se frontalmente por inteiro. Como não gosto desse tipo de ambiente fiz menção de sair, fugir quero dizer.

A mãozinha firme dominou-me. - Agora, Cenaculator, o senhor vai até uma daquelas cabines e veste o seu roupão. Vá que eu espero aqui.

Reunindo não toda a minha coragem, que é pouca e mesmo toda reunida é quase nada, mas movido por curiosidade, devo admitir, pegajosa, fui. Troquei de roupa, vesti o chambre, mas tive o cuidado de fechá-lo. Em seguida me voltei à jovem.

- Muito bem. Vamos até a câmara - sorriu ela.

Entrando lá, meti-me em cena que deixou-me estarrecido, cena primorosamente bizarra. Nas paredes havia círculos de onde saíam seios, úberes de mulher quero dizer. De todo os tipos: enormes, médios, pequeninos, morenos, brancos, negros, nisseis, bronzeados. Peitos duros e peitos flácidos. Peitos de mulher com enormes auréolas, grandes auréolas do tamanho de rosetas de esporas chilenas ou mamilos lindamente mínimos.

- O que é isso pelo amor de Deus?!!! - quis saber. - Estou em alguma casa de tolerância?!!!
- Está, Cenaculador. Aqui é uma grande Casa de Tolerância. Aqui tudo se aceita e tudo, tudo, se faz.

Nem bem estava refeito do susto quando percebi: cada par de seios brotava de dentro de um nicho suavemente tapetado de forma que o sujeito se aconchegava ali, espolinhando-se. E sugava, sugava com fome despudorada.

Os Cenaculadores estavam sendo aleitados. Aleitados, Caríssimo Diário! Aleitados! Alguns, lombos espostos sem qualquer preocupação, exibiam os espinhaços gordurosos, gordos como os de um barrão. E fungavam solertemente. Alguns até metiam o dedo mindinho no canto da boca ao mesmo tempo em que chupavam. E o leite escorria solto. Todos de olhos fechados. Resfolegavam.

- Mas, pelo amor de Deus, o que é isso?!!! - insisti. - Isso aqui é a Cons...
- Sim, Cenaculador, isso aqui é a Conspiração. Não era isso o que o senhor queria dizer? E mais: sabe o que são esses peitos lindos? São as tetas, Cenaculador, as tetas do Estado! E eles não querem largar...

Gelei, Amigo Diário. Ela sabia, ela sabia!, que eu estava no Cenáculo para investigar a Conspiração. A Conspiração do Governo, dos políticos e dos maiorais para dominar os Homens Bons, dos quais eu faço parte. Por sorte, não vi ali a minha sogra... Mas então, calmamente, a moça me conduziu a um dos nichos.

- Pode aproveitar - insinuou ela. - Aproveite as tetas do Estado e exerça o seu mandato e, mais que isso, entre de vez na Conspiração (Continua).
...
PS: Se você não acompanha a saga deste personagem talvez seja necessário ler as edições anteriores, onde se define o perfil de Bicalho, o Paranóico, e sua luta contra a Conspiração.

Nenhum comentário: