quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Deputado ogro defende uso de cama de motel só pra pegar um soninho

O futuro ministro do Turismo, Pedro Novais, que também me parece ser um ogro, igual ao deputado do Castelo - aquele, que queria que a Câmara pagassse sua estada em um motel -, saiu-se com essa, segundo a Folha: "Dormir em motel nem sempre significa que estão fazendo amor."
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://lh3.ggpht.com

Ao ler isso estou convicto: sim, sim, é um ogro; trata-se, efetivamente, de um ogro incurável. E pior: hipócrita.

Leia a matéria:

Dormir em motel não é fazer amor, diz deputado

Fala foi sobre uso de cota por novo ministro

DE BRASÍLIA


Ao comentar o uso de cota parlamentar pelo futuro ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB-MA), para pagar despesas de um motel, o novo ministro de Relações Institucionais, Luiz Sérgio (PT-RJ), disse, em entrevista ao portal iG, que "dormir num motel nem sempre significa que estão fazendo amor".


Questionado pela Folha, Luiz Sérgio explicou que a afirmação foi feita em tom de brincadeira, ao contar que, em muitos motéis na região de Volta Redonda (RJ) o grande movimento é de vendedores e caminhoneiros.


Ele classificou ainda o episódio de superado e disse que a comissão da Câmara que analisa as notas fiscais apresentadas pelos deputados precisa ter mais cuidado.
"Ele [Pedro Novais] reconheceu que houve um erro e o reparou, devolvendo o dinheiro", disse.


Na sua prestação de contas de junho, Novais apresentou nota de R$ 2.156 para pagar despesas de um motel em São Luís, no Maranhão. As notas já foram retiradas do site da Câmara.


O deputado informou que a nota foi incluída na prestação de contas por "erro" de sua assessoria.


"É mentira, nunca estive no estabelecimento. A acusação leviana tenta atingir minha moral e a firmeza de minha vida familiar", disse.


PS: o que o ogro não explica é como essa conta foi parar em meio às suas despesas. Pode ir a motel? Pode; o que não dá é pagar com o dinheiro do contribuinte.

Nenhum comentário: