domingo, 5 de agosto de 2007

A moça vai ficar nua

Caros Amigos,
Do mesmo modo que Cebolinha tem um problema de relacionamento com a Mônica e seu coelhinho, o senador Renan Calheiros tem também turbulências pessoais com sua ex-amante Mônica Veloso, que agora vai ser coelhinha da Playboy.

Dizem as coisas de jornal que a moça já fechou um contrato de 400 mil reais para posar nua e manter aceso o incêndio do escândalo que devasta o território político do senador das Alagoas. E mais: fala-se na descoberta de novos negócios transversos, com sua participação ilícita e oculta em emissoras de rádio.

Somente no país como o nosso um homem assim se sustenta no Poder, apesar de todos os tsunamis e fucarões que o têm acossado. Entretanto, ancorado firmemente no cais que acolhe a corrupção e todos os que são portadores de elasticidades morais, ele tem amarras fortes com o grupo de políticos que o apóia incondicionalmente, e até com o presidente Lula.

Como se vê, o coelhinho da Mônica e a Mônica Coelhinha são terríveis e podem atenazar até mesmo a vida do mais duro lobo mau.
Emanoel Barreto

Nenhum comentário: