quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Precisamos de um presidente de verdade



 
Ele é o homem!

Pronto. Pai Arnapio é o homem. Tem todas as qualidades que não encontramos nos políticos e mais alguma coisa. 

Já imaginou um presidente de República como Pai Arnapio? Um presidente que cuida até de unha encravada? Em Brasília, à falta de um Salão Oval, ele faria despachos em qualquer encruzilhada para o bem da nação. 

Mais que tudo, um presidente assim era o próprio SUS ambulante: cuidava do povo, mandava o demoneo para a Sibéria e fazia o que mais fosse preciso. 

Resolvendo problemas com cartões de crédito e FGTS acabava com a burocracia. Ia me esquecendo: com esse negócio de tirar demoneo do corpo e de qualquer lugar, não tenho dúvida de que acabava com a seca no Nordeste.

 A seca, esse demoneo que acaba com a alegria do nosso povo e mata de fome nosso gado. 

Pai Arnapio, se candidate. Dê às mulheres seus maridos de volta, descubra todos os cornos e mande a todos para alguma tourada na Espanha. 

Além de melhorar a autoestima daqueles ajudava a resolver, mesmo que em parte, o problema do desemprego. 

Pai Arnapio, se candidate. Batize os filhos de mãe solteira e faça deles bons cristãos. Benza os cobreiros, Pai Arnapio. Tire as morróidas dos funcionários públicos. Eles não se sentam em suas cadeiras por causa da dor. Curados, começarão a trabalhar como loucos.

Pai Arnapio, venha logo. Será eleito, pois o povo sem unha encravada vai correr atrás do senhor e fazer uma grande passeata: "Pai Arnapio! Pai Arnapio! Pai Arnapio!"



Nenhum comentário: