domingo, 8 de janeiro de 2017

Participe de grande passeata

Extra! Grupo fará a Marcha da Família com o Cão pela Ditadura
















Acabo de saber que um grupo antidemocracia está programando a Marcha da Família com o Cão pela Ditadura. Reunidos em local secreto deliberaram a respeito e esperam ter nos próximos dias grande número de adesões. Segundo fui informado o Cão em pessoa enviou-lhes a seguinte mensagem:
“Caríssimos,
Precisamos mobilizar forças contra a liberdade em todos os seus tipos de manifestação. Uma noite dessas – somente gosto da escurdão – estive pensando no mesmo que vocês: trazer de volta a ditadura ao Brasil. Quando isso acontecer serei o Ditador e tomarei as seguintes providências:
1)     Instalação da FGC, sigla de Fábrica de Garfos do Cão, em sistema de parceria público-privada-PPP. Sabe o que são os garfos do Cão, não sabe? Aqueles tridentes enormes, pontudos.  
2)   Os citados garfos serão utilizados para ajustar os recalcitrantes ao novo regime. Eis o nosso lema: “Se o povo gritar, garfo do Cão vai levar.”
3)   Pelo lado inverso, todo aquele que apoiar nossa iniciativa terá direito a seu garfo do Cão customizado e autografado por mim.
4)   Também farei construir infernos portáteis onde serão atirados quem se reunir em passeatas de protesto ao Cão. Isso evitará custos com o uso de camburões;
5)    Serão erguidas Fábricas de Fumaça de Enxofre para que as pessoas, perdidas no meio da confusão, não consigam encontrar caminhos para escapar do país;
6)   Será criado o Doi-Departamento da Ordem Infernal, para que se mantenham as coisas dentro da normalidade;
7)    Da mesma forma faremos a instituição do SI-Setor da Infelicidade, encarregado de fazer distribuição equitativa de fome, miséria e medo.
8)   É preciso democratizar o sofrimento. Todos terão e poderão reivindicar tais direitos junto à nossa ditadura. Prisão e chicotadas liberadas.
9)   Nosso sistema de saúde funcionará assim: quem adoecer será preso. É fácil entender: o sistema é de saúde, não de doença. Logo, quem estiver doente estará fora da lei e merecidamente será punido;
10)                       Quem souber falar mais de dez palavras será encarcerado;
11)  Quem souber ler mais de três palavras será considerado subversivo;
12)                       Em lugar de subversivos queremos subservientes;
13)                       Melhor dizendo: quem tiver boca será preso na mesma hora. Melhor prevenir que remediar.
 Na expectativa de que todos obtenham sucesso em seus planos maléficos, e esperando que a Marcha com o Cão pela Ditadura venha em breve e seja um sucesso,
Subscrevo-me, efusivamente.
a)   O Cão

Foto: http://www.hypeness.com.br/2016/07/esses-incriveis-microcontos-de-terror-vao-te-deixar-de-cabelo-em-pe-em-duas-frases/


....................................... 
Raridades da publicidade

Ademir Marques de Menezes. Saiu do Sport Club de Recife onde era craque, para brilhar no Vasco. Como Gérson anos depois, teve sua figura ligada ao tabagismo, contrapondo o vício no fumo como condição que não inibiria a prática desportiva.

 

Nenhum comentário: