quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Recebo e divulgo comunicado dos estudantes de Comunicação




O primeiro Encontro Nacional sobre o Direito à Comunicação (ENDC)  ocorre  entre os dias 09, 10 e 11 de fevereiro  de 2012 na Universidade Católica de Pernambuco, em Recife.  Ate lá estão ocorrendo uma série de atividades de formação sobre o evento em várias universidades do país. No dia 31/01 ( terça-feira) será a vez da UFRN sediar uma dessas prévias para o  ENDC, a atividade ocorrerá no  Auditório do  “B” CCHLAa partir das 14h30

Entre os temas abordados estão esclarecimentos sobre a construção e  importância do ENDC, a trajetória do Centro Cultural Luiz Freire  e ainda a exibição do documentário “ TV AlmaSebosa” que trata, entre outros temas,  da falta de respeito aos Direitos Humanos na TV brasileira.

 O debate promete ser interessante e o Centro Acadêmico Berilo Wanderley convida  todos os estudantes, professores, Comunicadores comunitários, pesquisadores, representantes de ONGs,  grupos da juventude, movimentos sociais e associações  para participar desse evento, que está sendo realizado pela organização do ENDC em parceria com o  CABW, DCE/UFRN  e o núcleo da Revista Viração aqui no estado.

Então marquem na agenda, no dia 31/01 a UFRN vai discutir  sobre Direito à comunicação e sua participação é mais do que fundamental nesse debate. Contamos com a presença de todos.

Se liga:

 O Que: Pré-encontro sobre o ENDC na UFRN

Quando: 31/01/2012, a partir das 14h30 no Auditório B do CCHLA

Onde: Auditório  B do CCHLA

Mais informações: 
Organização do Pré-Encontro local: Ticianne Perdigão e João Victor (C.A. UFRN)
Contatos: Ticianne 84 88757505 e João Victor 84  8865-942

Tudo sobre o ENDC em : http://endc.org.br

Nenhum comentário: