segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Seja corrupto, seja um dos nossos

A Universidade Nacional de Corrupção, empresa com larga tradição no mercado nacional do ensino superior - você passa até sem fazer vestibular - abre vagas para o primeiro curso de pós-graduação em corrupção e assemelhados (doutorado e pós-doutorado) Aulas ministradas por senadores, deputados federais e estaduais, vereadores, governadores, altos funcionários públicos e empresários de grande renome no ramo da corrupção ativa e passiva, roubalheira, concussão, peculato e, se preciso, assalto a mão armada.

http://www.google.com.br/imgres?q=dicion%C3%A1rio+corruptos&hl
Todos os professores já foram processados no mínimo umas cem vezes, envolveram-se em escândalos e outras patifarias, mas nada ficou provado, o que assegura a sua competência e largos conhecimentos para treinar os futuros corruptos. Todos os ministrantes de aulas têm reconhecimento docente das mais elevadas instuições internacionais que se dedicam à proteção de banqueiros e outros maus elementos.

Como se sabe, a corrupção tornou-se um ramo do conhecimento, exigindo-se de seus praticantes níveis elevadíssimos de préstimos intelectuais com o fito de fraudar, defraudar, enganar, espoliar, falsificar e trabalhar com o sofisticado mercado financeiro de paraísos fiscais.

As aulas incluem conhecimentos a respeito de imoral e incívica, contabilidade fraudulenta e métodos e técnicas para organização de bando ou quadrilha, lobismo e preparação de laranjas para pagar o pato. Mas os laranjas, se tiverem talento, poderão se capacitar também chegando ao altíssimo posto de corrupto, com especialização em corruptor, outra futurosa tendência no mercado.

http://www.google.com.br/imgres?q=dicion%C3%A1rio+corruptos
Não perca esta oportunidade. Os mais preparados corruptos do país estarão reunidos para lhe prestar as mais sigilosas informações setoriais. Torne-se um corrupto, aprenda a ganhar a vida sem fazer força.Comece como corrupto jr., passe a corruptor e chegue ao topo, tornando-se um corrupto sênior. 

Você poderá nos pagar mediante acerto e participação nossa em fraudes e desvios de dinheiro, propinas e operações desavergonhadas. Aceitamos participações a partir de 20%. Não passamos recibo para sua própria segurança.

Siga os bons exemplos que saem nos jornais todos os dias. Você já viu algum corrupto ser preso?, condenado?, puxar cadeia? Jamais! Jamais verá: um bom corrupto sempre escapa. E os nossos corruptos já saem da pós-graduação respondendo a processo, com teste final.  Até hoje nenhum deles foi preso. Consulte os jornais todos os dias: todos os corrptos, especialmente os mais famosos, foram diplomados em nosso colendo a confiável curso.

Universidade Nacional de Corrupção, 
seu caminho para a fraude e o sucesso

Nenhum comentário: