terça-feira, 20 de abril de 2010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid28mjIL639Maj5O5fN1X5MUy9f4WuJkiVHo2M-HkFIwqGJMQTiY49KUAhV_leQZUTfA5kXWK1WtEnnB28viAggJof0wABb2R_SulSVG6PirmlNGVbFMtmYS16vf6j0SuRP5Xc/s320/blog-gente+muda1.jpg
 Estou calado e não quero falar
Emanoel Barreto

Não, não foi bem assim, senhores. Eu não cheguei dizendo que sabia tudo; eu só pedi licença pra falar.

Como não deram, eu fechei os olhos, pra não ver tudo o que se fazia. Olhar, somente olhar, já seria ser criminoso, comparsa e ladrão.

Fechei os olhos mas fiquei atento.
E agora e hoje que me sinto mudo, só quero ver o que voces fizeram.
E então lhes digo que não sei de tudo.
Nesta assembléia não quero falar.

Suas palavras os levarão bem fundo.
E eu insisto não quero falar.
Vocês vão ver e vão sentir de tudo - e eu calado não quero falar.

Nenhum comentário: