terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Foto: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtecv9xk1tgFD_grz6SxGdfs86E7QIAhFpoCBAoHlY5SwbZCpTU2kAF79vWpaPY_NPJ31iqByqklh-OOhQtz4FAg2ZzRR2rGy_S41mLki6Zf65nuVhslWQMEyDvEHfBoVRB28/s400/10.jpg
As fotos de Bardot quando andava vestida de beleza
Emanoel Barreto

As coisas de jornal, em muitas bancas, anunciam que estarão à venda no Brasil fotos de Brigitte Bardot no esplendor da sua beleza. A Folha Online diz: A atriz francesa Brigitte Bardot, que comemora 75 anos, é tema de uma exposição fotográfica que começa amanhã (9), em São Paulo. A mostra "Brigitte Bardot" traz fotos inéditas e originais da diva, clicadas pelo renomado fotógrafo italiano Marcello Geppetti, um dos precursores do termo paparazzi nos anos 60 e amigo de Bardot. Destaque do site Catraca Livre o evento já passou por vários países e fica no Brasil até o dia 23 de dezembro, na galeria Lourdina Jean Rabieh. A entrada é gratuita e as fotos estarão à venda. Os preços devem variar entre 8 e 14 mil reais cada.

....

O Tempo, o velho Tempo, esconde na máscara da Vida os fios de sua trama imensa. E quando o Tempo - que também se chama Depois -, se torna Hoje, vemos que o Passar, que é pai do Tempo, não vem de fora, mas está dentro de nós e nos destroi.

Nenhum comentário: