quarta-feira, 11 de junho de 2008

Demos graças a Deus...

Caras Amigas,
Caros amigos,
Graças a Deus o Governo conseguiu que os deputados aprovassem a recriação da CPMF, agora sob o codinome de Contribuição Social para a Saúde. Graças a Deus.

Vocês se lembram de que, quando havia a CPMF, tudo funcionava bem, os médicos iam aos postos de saúde e hospitais públicos, havia medicamentos para todos, respeito e atendimento a qualquer hora? E de que, quando a CPMF acabou, tudo ficou ruim, com filas como essa da foto se alastrando quarteirão afora? Não quero nem pensar.

Graças a Deus, tudo vai voltar. Tudo vai ficar bem, tudo ficará como sempre devera. A contribuição que todos pagaremos vai garantir que os pobres, os desvalidos, terão atendimento digno de um ser humano.

As coisas de jornal andam dizendo que o Governo, para garantir a aprovação, irrigou com verbas os alqueires parlamentares. Não acredito. O Governo, fazer isso? Jamais. A retidão ética não o permitiria. Assim, confiemos que agora a Saúde terá atendimento de qualidade e o povo, sofrido que só ele, ficará muito mais feliz.
Emanoel Barreto

Nenhum comentário: