quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Organização Pilantras sem Fronteiras vem atuar em Natal

  PILANTRAS SEM FRONTEIRAS
                 NOTA OFICIAL

Após intensos estudos, pesquisas e graves deliberações, comunicamos que a augusta instituição Pilantras sem Fronteiras passará a atuar em Natal e em todo o Rio Grande do Norte. Os mencionados estudos nos indicaram que nessa terra é grande e vigorosa a presença de salafrários de todas as espécies, corruptos de grande envergadura, safados de monta, especuladores e aproveitadores, tornando necessária e urgente a nossa presença.

Informamos que temos competências e habilidades muito úteis a todos esses irmãos e com eles colaboraremos em tudo para que levem a cabo todos os seus intentos. Como prova de tais competências detalhamos que o deputado-presidiário Natan Donadon é membro emérito de nossa organização bem como todos parlamentares que o absolveram. Ademais, é importante salientar que os corruptos do metrô de São Paulo seguem nossa cartilha. Como se vê, temos conhecimento pleno de negociatas, descaminhos e assemelhados.


Sendo assim, e movidos pelos mais altos sentimentos de apoio à pilantragem, trazemos nossa presença aos trapaceiros, embusteiros, safados e impostores, prevaricadores e peculatários.


Nosso Conselho Deliberativo, destarte, tomou as seguintes decisões:


1) Instituir o Curso Superior de Pilantragem e Velhacaria;


2) Criar o Programa Estadual de Pós-graduação para os que já sejam versados em tais artes;


3) Garantir assistência jurídica a todos os acusados de prática de crimes contra o patrimônio público;


4) Criar equipe altamente qualificada na elaboração de processos fraudulentos, garantindo total assistência ao sucesso de todo tipo de desfalques, traficâncias e meliâncias administrativas;


5) Promover simpósios, encontros, seminários e outros, a fim de que grandes nomes da corrupção possam ministrar seus valiosos ensinamentos.


6) Dilapidar de forma exemplar os cofres públicos, uma vez que a impunidade existente no Estado é histórica. Iremos roubar, furtar e surrupiar sem medo e sem limites.


7) Difundir com vigor incomum a cultura da corrupção junto aos mais jovens, visando estimular a criação de novos líderes no setor;


Insistimos: a decisão de atuar em Natal e RN somente foi tomada depois de constatada a voracidade dos corruptos locais, fato que se alguma forma se alia à inércia das autoridades em coibir atos de cinismo, desfaçatez, sem-vergonhice, imoralidade e descaramento, valores mui caros a esta Organização.


Sendo assim e isto posto, reafirmamos nosso firme compromisso para com a corrupção e a pilantragem. O Rio Grande do Norte merece. Tanto que o Estado encontra-se falido, o que comprova nossas assertivas. Literalmente, nosso elefante ficou branco.


Somente temos um problema, ao que tudo indica: como o Estado faliu, como faremos para implantar nosso programa de pilantragem? Mas, cremos firmemente, isso não será problema: pilantra unido, jamais será vencido.
                                                     A DIRETORIA

Um comentário:

Biula disse...

Olá, boa noite!

Informo que esta auspiciosa e bem sucedida Organização Pilantras sem Fronteira tem feito enormes progressos aqui no Rio de Janeiro, tanto no âmbito do município quanto no estado.
Pelo que vemos, em breve o Brasil inteirinho estará sob a tutela definitiva da tal Organização.
Salve-se quem puder :'(
Abraços,