segunda-feira, 3 de dezembro de 2012



O cachorro de dois corações ou como as autoridades obram 

Dia 28 de setembro de 1959 o Estadão publicou matéria relatando que um cão com dois corações fugira de um laboratório onde a bizarra experiência fora realizada –  ver texto abaixo. 
http://www.mastiffingles.net/raca.htm

Não sou versado em tais artes, mas mesmo sem maiores sabenças creio que seria muito bom que todos, até mesmo os insetos, os micróbios e se possível as plantas, tivéssemos dois corações. Já pensou que coisa maravilhosa?

Importante ação da ciência médica o implante do duplo coronariano serviria para que, em casos extremos, um coração pudesse parar enquanto seu substituto continuaria ali, firme e forte, mantendo o mecanismo corpóreo funcionando. 

Mais que isso, o duplo coronariano – até mesmo uma expressão bastante feliz eu criei – garantiria que de forma espontânea o processo evolutivo do homem, do homem e de todos os seres vivos beneficiados, passasse, após alguns poucos milênios ou mesmo milhares de milênios, a gerar entes já duplados geneticamente.

Portanto, fica aqui o meu apelo para que alguém com acesso aos núcleos de poder leve às mais altas e excelsas instâncias esta sugestão. Afinal, o Brasil que é país onde a chamada classe política se empenha em gastar tão bem o nosso dinheiro, deveria criar e manter o projeto do duplo coronariano. 

PS: Depois de gastar dinheiro público com uma Copa do Mundo e uma Olimpíada seria muito bom começar a ter pena dos nossos corações e nos dar dois de presente. Quem sabe assim poderemos suportar melhor tudo o que obrado pelas nossas autoridades. Vamos obrar, pessoal, continuem a obrar.



Nenhum comentário: