sábado, 8 de dezembro de 2012

Divulgando



Exposição de alunos de extensão doIFRNX terá abertura nesta segunda

O projeto CASA AMARELA encerra as atividades do ano realizando a EXPOSIÇÃO JOVENS TALENTOS DO IFRN com abertura no dia 10 de dezembro, a partir das 19h, na Galeria de Arte do IFRN Cidade Alta.

Sob coordenação da professora Mara Beatriz Pucci de Mattos, assessorada por Jocasta Andrade e Sonia Silva Avólio, a exposição revela a trajetória de contextualização, apreciação crítica e produção artística dos alunos vinculados ao projeto, composto por alunos dos cursos de extensão Composição Artística e Pintura e Desenho de História em Quadrinhos.

SOBRE O PROJETO
O CASA AMARELA teve seu início em maio de 2012 e seu objetivo é consolidar grupos de iniciação à reflexão e pesquisa na área de pintura e oportunizar, gratuitamente, o acesso ao conhecimento artístico, como também qualificar a formação inicial e continuada de jovens e adultos.

SOBRE A EXPOSIÇÃO
A exposição Novos Talentos do IFRN está em sua segunda edição. Além de apresentar o resultado das oficinas de extensão dos cursos gratuitos oferecidos a comunidade, oportuniza a apreciação dos trabalhos de novos artistas, evidenciando seus potenciais. A exposição segue até dia 19 de dezembro, aberto a visitação de segunda a sexta-feira das 9h às 20h, e sábados das 8h às 11h.

SERVIÇO
Vernissage Novos Talentos do IFRN
Segunda, dia 10 de dezembro de 2012 às 19h
IFRN Cidade Alta - avenida Rio Branco, 743
Informações: (84) 4005-0954

Nenhum comentário: