quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vejo no Olhar Digital (http://olhardigital.uol.com.br/produtos/mobilidade/noticias/app-promove-check-ins-em-lugares-onde-se-fez-sexo) e compartilho

  Meu objetivo é mostrar a quantas anda a banalização do eros na cotidianidade, bem como uma certa obrigação de levar a público tudo o que se faz, numa espécie de voyeurismo reverso. Isso não fixa relacionamentos; precariza esses relacionamentos, efemeriza nossa existência e a reduz a uma medíocre aventura narrada a alguém que mal enxerga o dia seguinte e se alegra com emoções baratas num banco de trás.

Vai o texto.

Agora é possível fazer check-in nos lugares onde se fez sexo

Aplicativo é brasileiro e funciona de forma parecida com o Foursquare
29 de Novembro de 2012 | 09:54h
Compartilhe:



4
Share
Imprimir
Avaliação:
Avaliar:


Divulgação
SexSquare
Surgiu aqui no Brasil um aplicativo semelhante ao Foursquare, mas cujo foco é bem mais definido. Com a novidade, pode-se informar a todos sobre os lugares onde você já fez sexo - basta ter um smartphone em mãos.

Chamado SexSquare, o app foi desenvolvido pela FingerTips, em parceria com a Loja do Prazer, e está disponível apenas para quem tem Android. Segundo as empresas, é o primeiro do gênero no país.

O objetivo do app é criar uma rede de usuários - anônimos ou não -, que divulguem os lugares mais indicados para cada tipo de transa. No momento do cadastro, é só informar um apelido, gênero, idade, orientação sexual e um avatar.

"Em cada postagem, além do lugar, é possível descrever uma série de detalhes sobre como foi o sexo, como classificar a relação, informar qual foi a posição, se foi uma 'rapidinha' ou 'com amor' e se foi utilizado algum 'brinquedinho'", explicam. Os que fizerem mais check-ins recebem badges (medalhas) que vão desde “Aventureiro” até “Sex Machine”.

Além disso, há uma área chamada “Minhas transas”, em que se registra os check-ins e locais favoritos, e também existe um sistema para troca de mensagens diretas idêntico ao do Twitter.

Clique aqui se quiser baixar o aplicativo. O que acham da ideia?

Nenhum comentário: