sábado, 16 de junho de 2012

 
 Sindicato dos Corruptos
Nota Oficial

Ficam todos os associados a esta entidade avisados que a todo bom corrupto assiste o direito de corromper, usufruir, fraudar e desviar fundos públicos, sendo-se-lhes garantida impunidade absoluta, bem como o direito de não produzir provas contra si. 
 
Tal direito é consuetudinário e, portanto, o corrupto pode e acima tudo deve exigir seu cumprimento. Advertimos que qualquer corrupto que não exigir o que lhe é de direito será alvo de ação por parte deste Sindicato, que zela pelo bom nome e integridade das normas e bons procedimentos que assistem à nossa profissão. 

Enfatizamos que o descumprimento das leis é norma pétrea e basilar da corrupção e que o descumprimento do descumprimento é passível de punição, exigindo-se de cada associado adesão irrestrita a tais formalidades. A corrupção tem contribuído enormemente para a construção de obras faraônicas e atos conexos, o que comprova a importância de nossa presença na vida pública e na manutenção do bem-estar social. 

Destarte, este Sindicato reafirma seu apoio aos associados que estejam na mira da Justiça a fim de que, ao final do processo, saiam todos ilesos e bem dispostos, aptos, portanto, a dar continuidade a seus necessários e urgentes misteres.

A Presidência

Nenhum comentário: