terça-feira, 16 de agosto de 2011

Buracos-zumbis venusianos invadem ruas de Natal

Se você ler a matéria da Tribuna do Norte que reproduzo abaixo, a respeito de perigoso buraco que está começando a engolir uma árvore e dá indícios de que pode tragar um poste de alta tensão, saiba de uma coisa: o jornal não informa, mas esse temível buraco é na verdade um ser espacial, um legítimo buraco-zumbi venusiano. E buracos-zumbis venusianos são os piores, amigo, os piores, sabia? Você não tem notado que Natal tem buracos por toda parte? Se não notou, alarme-se: trata-se de uma invasão desses terríveis seres extraterretres, com espantosa capacidade de reprodução e ocupação de solo. Invasão criteriosamente estudada pelo Grão Mestre dos Buracos, que vive em alguma parte da zona sul de Natal. Leia a matéria e veja a ação desse temível buraco. Dizem que, à noite, emite rugidos e treme o chão, ameaçando terremotos e outros males. Estou com medo, especialmente porque na minha rua também apareceu misterioso buraco perto da minha casa. Deve ser um buraco-zumbi venusiano.

 Ainda sobre o buraco-zumbi, informo que a demora em seu enfrentamento, envolvendo a prefeitura e a Caern, é porque as duas entidades ainda não foram informadas do que se trata. Se o fosse, sem dúvida tomariam providências contra esse perigoso ser espacial. Chamariam, sem dúvida, Flash Gordon e sua pistolina de raio raser para eliminá-lo com um só disparo. 

PS: o jornal informa que hoje o problema será solucionado. 

Será? Esses zumbis venusianos são um perigo...

Cratera no bairro das Quintas surgiu há 60 dias


Roberto Lucena
Repórter

Um buraco com aproximadamente 6 metros de profundidade e 4 metros de largura está deixando moradores e comerciantes do bairro Quintas apreensivos. Segundo relato de populares, o buraco, localizado próximo ao cruzamento da avenida dos Paiatis com a rua Leão Veloso, surgiu há mais de dois meses. Sem obras de reparo emergencial e com a chuva que caiu durante o fim de semana, o buraco aumentou e  "engoliu" uma árvore na noite do último domingo. Se continuar expandindo, a cratera pode derrubar um poste de alta tensão que existe no local.
júnior santosSegundo população, Prefeitura do Natal e Caern não chegam a consenso de quem é responsabilidadeSegundo população, Prefeitura do Natal e Caern não chegam a consenso de quem é responsabilidade

De acordo com Marco Dantas, proprietário de uma cigarreira localizada na rua Leão Veloso, o buraco é um transtorno antigo. "Mais de dois meses que esse problema começou. A gente procurava a prefeitura e diziam que a Caern quem resolvia. Na Caern, diziam que a culpa era da prefeitura. Não feito nada e agora o resultado é esse", reclama.

O Corpo de Bombeiros foi acionado quando a árvore tombou na rua. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) suspendeu o fornecimento de água na região e, na tarde de ontem, operadores do órgão realizavam os primeiros procedimentos no local. "Na verdade não podemos fazer muita coisa agora. Vamos religar o fornecimento de água para que a região não fique completamente desabastecida, porém, as obras de reparo só poderão ser executadas quando a prefeitura fizer a parte dela", disse João Alves, funcionário da Caern.

Nenhum comentário: