sexta-feira, 1 de junho de 2012

Recebo e divulgo

Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre Carreira Docente
O ADURN-Sindicato, filiado ao PROIFES-Federação, tem participado ativamente do processo de negociação com o Governo, que compreendeu o acordo de reajuste salarial de 4% e incorporação da Gemas ao Vencimento Básico (VB), efetivado através da Medida Provisória (MP) de nº 568, e a instalação do GT de Carreira e seu funcionamento regular até a interrupção por parte do Governo no último dia 28.
Durante todo o processo de negociação, o ADURN-Sindicato tem informado todos os passos à comunidade acadêmica através da comunicação direta com os docentes e da divulgação de matérias nos meios de comunicação.
Diante da decisão do Governo em adiar as reuniões do GT de Carreira, o ADURN-Sindicato e o PROIFES-Federação estão pressionando o Governo e articulando apoio no Congresso para a recomposição imediata do processo de negociação e conclusão da proposta de reestruturação da Carreira.
O ADURN-SINDICATO REAFIRMA A CONVOCAÇÃO DE TODOS OS SINDICALIZADOS PARA, NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 6 DE JUNHO, PARTICIPAREM DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA, ÀS 15h, NO AUDITÓRIO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO.
Fortaleça seu Sindicato. Participe!
Diretoria do ADURN-Sindicato

Nenhum comentário: