sábado, 17 de setembro de 2011

Tem medo no jornal


Tem medo no jornal

Uma olhada nos jornais de Natal dá conta do quanto a cidade sofreu sob as mãos de criminosos que alardeavem ser do PCC. Menos, senhores bandidos, menos. Até comprovação, creio que foi coisa mesmo dos encarcerados em Alcaçuz, fazendo link com seus quejandos que pululam fora dos muros. 

Culpa do sistema carcerário que não consegue impedir a comunicação dos - lá vai a palavra que os politicamente corretos não aceitam - marginais, tipos metidos e desassombrados, em conluio com a banda podre do sistema.

A Tribuna do Norte foi afoita e abriu manchetão assegurando que o PCC está por trás de toda a movimentação. Creio não. A ação foi coordenada, isso foi. Mas é preciso apurar melhor, antes de o jornalismo fazer certas afirmativa. O Novo Jornal não chegou a tanto: registrou as ocorrências e narrou o desespero do natalenses sem a mesma assertiva da velha TN.

O Diário foi na mesma linha da TN. Os programas policiais da TV Tropical e Ponta Negra estavam centrados nos acontecimentos de ontem. A cidade amanheceu com um solzão nordestino lindo e brilhante. Espero que tarde e noite sigam no mesmo rumo. Espero.

Nenhum comentário: