terça-feira, 28 de abril de 2009

Um amigo me mandou uma mensagem
Emanoel Barreto

Recebi do grande amigo Moisés de Lima mensagem que tentei publicar nos comentários da matéria sobre o uso indevido de passagens de avião pelos deputados e senadores. Não sei por que, mas não deu certo. Tentei responder ao e-mail dele. E também não deu certo. São essas coisas da internet, sabe?

Moisés é um desses amigos que já nascem irmãos da gente. Jornalista, músico dos bons, cidadão do mundo, toca seu contrabaixo invertido, como o velho Macca dos Beatles. Moisés e sua banda, Os Grogs, fazem um som bonito, forte, intenso. É bluesman e também homem de rock. E, acima de tudo, uma grande figura. Sim: Moisés é o primeiro, da esquerda para a direita, na foto de Alexandro Gurgel.
Segue a mensagem do Mosa, junto com um grande abraço.

.....Grande Barreto:

Soube através de um papo com tua filha Irma que tinhas este blog. Parabéns, mestre. Sou seu leitor, seguidor do teu trabalho e que agora estendo a este site. Tu és um grande texto, ético como poucos em teu ofício e um fantástico ser humano. Me lembro que fostes um dos primeiros a me acolher quando dei os primeiros passos na profissão lá na Tribuna do Norte em 1988.
Força sempre.
Abraços.
Moisés de Lima

PS. visite o site Som do Vialejo do teu brother Graco Medeiros, que sempre fala em ti.

Nenhum comentário: