segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Preso perigoso agente infiltrado


Caros Amigos,
Esta perigosíssima cobra é, na verdade, um agente político disfarçado, cujas iníquias finalidades eram penetrar no Congresso e influenciar negativamente deputados e senadores que integram a CPI dos cartões corporativos.
Como sabe-se que a CPI tem todo o interesse de apurar tudo e demonstrar à nação que seus integrantes têm os mais sérios compromissos, o agente infiltrado pôs-se a agir, mas seus planos foram descobertos.
Avisada, a polícia saiu à caça. Rápidos, os agentes da lei capturaram o perigoso agente, que, agora, sob guarda, será levado a um presídio federal e ali mantido sob regime disciplinar diferenciado.
Não serão permitidas visitas e celular. De celular, apenas a cela onde o agente infiltrado será mandito.
Com isso, dizem as autoridades, espera-se que senadores e deputados apurem toda a verdade da gastança com os cartões. Assim, a cobrança de dinheiro público estará resguardada, já que, livres de influenciações maléficas, os congressistas poderão agir com toda a sua pureza d'alma, movidos pelos mais altos sentimentos de cidadania. Todo o País verá isso, no decorrer dos trabalhos. É um momento de regozijo para todos nós.
Emanoel Barreto

Nenhum comentário: