sábado, 22 de março de 2014

Programada grande passeata pelo fim da democracia



Extra! Grupo fará a Marcha da Família com o Cão pela Ditadura
Acabo de saber que um grupo antidemocracia está programando a Marcha da Família com o Cão pela Ditadura. Reunidos em local secreto deliberaram a respeito e esperam ter nos próximos dias grande número de adesões. Segundo fui informado o Cão em pessoa enviou-lhes a seguinte mensagem:

“Caríssimos,
Precisamos mobilizar forças contra a liberdade em todos os seus tipos de manifestação. Uma noite dessas – somente gosto do escuro – estive pensando no mesmo que vocês: trazer de volta a ditadura ao Brasil. Quando isso acontecer serei o Ditador e tomarei as seguintes providências:
1)     Instalação da FGC, sigla de Fábrica de Garfos do Cão, em sistema de parceria público-privada-PPP. Sabe o que são os garfos do Cão, não sabe? Aqueles tridentes enormes, pontudos.  
2)   Os citados garfos serão utilizados para ajustar os recalcitrantes ao novo regime. Eis o nosso lema: “Se o povo gritar, garfo do Cão vai levar.”
3)   Pelo lado inverso, todo aquele que apoiar nossa iniciativa terá direito a seu garfo do Cão customizado e autografado por mim.
4)   Também farei construir infernos portáteis onde serão atirados quem se reunir em passeatas de protesto. Isso evitará custos com o uso de camburões;
5)    Serão erguidas Fábricas de Fumaça de Enxofre para que as pessoas, perdidas no meio da confusão, não consigam encontrar caminhos para escapar do país;
6)   Será criado o Doi-Departamento da Ordem Infernal para que se mantenham as coisas dentro da normalidade;
7)    Da mesma forma, faremos a instituição do SI-Setor da Infelicidade, encarregado de fazer distribuição equitativa de fome, miséria e medo.
8)   É preciso democratizar o sofrimento. Todos terão e poderão reivindicar tais direitos junto à nossa ditadura.
9)   Nosso sistema de saúde funcionará assim: quem adoecer será preso. É fácil entender: o sistema é de saúde, não de doença. Logo, quem estiver doente estará fora da lei e merecidamente será punido;
10)                       Quem souber falar mais de dez palavras será encarcerado;
11)  Quem souber ler mais de três palavras será considerado subversivo;
12)                       Em lugar de subversivos queremos subservientes;
13)                       Melhor dizendo: quem tiver boca será preso na mesma hora. Melhor prevenir que remediar.
 Na expectativa de que todos obtenham sucesso em seus planos maléficos, e esperando que a Marcha com o Cão pela Ditadura venha em breve e seja um sucesso,
Subscrevo-me efusivamente.
a)   O Cão

Nenhum comentário: