sábado, 1 de setembro de 2012


Recebo de Lucélia Bezerra, estudante de jornalismo, o texto que segue:

Meu jornal não é meu

Tem ASSESSORIA que segure esta crise de imagem dos governos Rosalba Ciarlini (estado) e Micarla de Souza (município) e claro dos empresários de ônibus financiadores de campanha???

Mesmo que a "grande mídia" divulgue
sutilmente, não há quem segure. O povo está nas ruas. O que não seria para menos.

Natal parou, aliás quando ela andou, e para onde? Não se sabe, estamos mutilados por uma gestão que deveria ser da Comunicação por excelência, e não de palavras ao vento e tamanha incompetência.

A Tribuna "noticia" assim: http://tribunadonorte.com.br/noticia/grupo-faz-caminhada-em-protesto-ao-aumento-da-tarifa-de-onibus/230362

Usam o termo "Grupo" e ignoram a força que tomou a cidade
a partir das redes sociais. Notícia "seca" sem qualquer relevância ao números de participantes, que segundo a divulgação no twitter, ultrapassa 3 mil pessoas.

O Diário de Natal "noticia" assim:

http://www.dnonline.com.br/app/noticia/cotidiano/2012/08/31/interna_cotidiano,105621/prefeitura-suspende-expediente-devido-a-protesto.shtml

Viva a Nova Mídia,
ainda "democrática"!
\o/ \o/ \o/


Meu jornal não é meu, tampouco dos JORNALISTAS.
Meu jornal é "do dono"!

Lucélia Bezerra 
Meu olhar, diante do cotidiano, me caracteriza como sujeito atuante da V I D A.

Nenhum comentário: