sábado, 8 de setembro de 2012

Como é que é?

Entre a gargalhada e o estarrecimento leio notícia na revista Época. Ali está dito pelo colunista Bruno Astuto que o senador Aécio Neves estaria pensando em convidar para ser seu vice na chapa à presidência da República ninguém menos que Ronaldo Fenômeno. Motivo de minha perplexidade: se Ronaldo não conseguiu sequer administrar seu peso, como conseguiria assumir o timão da nave louca chamada Brasil, em caso de impedimento do presidente? Se isso acontecer, oremos. Leia a matéria.
  

7 de setembro de 2012 | 17:00 | Pessoas, Poderio | ,

Ronaldo Fenômeno - o sonho de Aécio Neves para vice /Foto: Reprodução

Declaradamente candidato à presidência em 2014 contra Dilma, o tucano Aécio Neves tem percorrido o país numa pré-costura em busca de apoio de caciques locais, como conta a nossa Época desta semana. Mas o sonho do senador é ter um novato ao seu lado na chapa: o ex-jogador Ronaldo Nazário. A conversa ainda é prematura, mas, em tom meio sério e meio de galhofa, o Fenômeno foi sondado sobre sua vontade de concorrer como vice de Aécio.

 O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que apadrinha o mineiro, também deu sinais de que não se opõe à ideia. O tucanato quer que, de qualquer modo, ele participe ativamente da campanha. Pelo menos o jogador teria fôlego de sobra: ele aceitou o convite para ser o astro da nova temporada do quadro ‘Medida Certa’, do ‘Fantástico’, para recuperar a forma em rede nacional.

Nenhum comentário: