quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Peito de silicone dá leite de plástico

A necessidade do corpo como objeto, coisa viva mas maniplável às necessidades criadas e impostas por um certo estilo de vida, tem nas mulheres alvo preferencial. Especialmente naquelas que se aventuram no mundo do espetáculo chulo,  animado pelo ritmo de bandas de gosto duvidoso. 

Mexer no corpo, fazer enchimento, customizar o orgânico aos ditos da moda, tornou-se ritual que muita gente cumpre a prazos regulares, atendendo a sazonalidades regidas por uma vaidade fútil e leviana. 

O peito não ficou grande o suficiente? Vamos ao bisturi, que venha o silicone. A indústria da beleza não se prende mais ao perfume, à maquiagem, aos vestidos. É preciso marcar na carne a mudança, a alteração, a adequação visível de um visual socialmente exigido. 

É triste, mas é verdade. As bonecas vivas vivem para se embonecar. E se apertar muito o peito de silicone espirra leite de plástico.

Fã abraça Mulher Melancia e rompe pontos de implante de silicone

DE SÃO PAULO
Andressa Soares, 23, a Mulher Melancia, passou por um susto depois de um show em São Paulo.
Segundo a coluna Olá, assinada por João Fernando e publicada no jornal Agora, um fã abraçou a funkeira e acabou rompendo os pontos da cirurgia de mudança das próteses de silicone.
No entanto, Andressa não vai precisar ser operada novamente e deve voltar aos palcos neste fim de semana.

Edu Moraes/Record
A dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia
A dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia

Nenhum comentário: