segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Israel agora prepara o holocausto dos palestinos
Emanoel Barreto

Choro e ranger de dentes - Israel, ao que parece, prepara seu holocausto ao voltar-se contra o povo palestino na Faixa de Gaza. A desproporcional reação israelense em resposta a ataques feitos com foguetes de construção caseira, demonstra como o poderio desse aliado dos americanos pode ser usado contra pessoas indefesas.

Os atentados terroristas do Hamas, deploráveis pela requintada crueldade com que são praticados, não justificam o que Israel agora programa: perpetrar um ataque por terra, quando se sabe que esse tipo de guerra, com o apoio de carros de combate, equivale a um extermínio quando tem por alvo populações civis em área urbana. Se isso ocorrer, milhares de inocentes serão mortos.

O povo de Israel tem se apresentado ao mundo, há milhares de anos, como ente coletivo que vem padecendo sob a opressão de várias nações, desde os egípcios até Hitler. É verdade. Israel sangrou e sofreu brutalmente. Esse padecer chegou a seu ápice, exatamente, com a barbárie nazista. Mas agora, invertendo os Pólos, Israel, como nação, ameaça atirar-se sobre população indefesa e executar quem estiver pela frente.

ZOORÓSCOPO

Sucuri - Se homens, os nascidos nesta casa zooroscópica, são traiçoeiros. Têm atitudes disfarçadas e sabem a hora exata para dar o bote. Se mulheres, utilizam-se de todos os seus encantos para chegar a seus fins. Caras e caros consulentes de Sucuri: devem ter cuidado quando de suas manobras, pois muitas vezes se metem com pessoas de Carcará que, como se sabe, quando podem pegam, matam e comem.

Nenhum comentário: