sábado, 12 de julho de 2008

Classificados de empregos: atenção, últimas vagas


Caras Amigas,
Caros Amigos,
Empresa nacionalmente conceituada, com sede em Brasília, admite profissionais qualificados, com a máxima urgência, para as seguintes especialidades:

Corrupto - os candidatos devem apresentar currículo com descrição de suas atividades nos últimos cinco anos e cartas de recomendação. Exige-se discrição, competência para subornar, fraudar, mentir, perjurar, caluniar, difamar, desviar fundos públicos e formar empresas em paraísos fiscais.

Patife - para o cargo é preciso que não se tenha qualquer caráter, meios termos ou noções de ética ou moral.

Prevaricador - especialidade da qual se exige muita perícia, o pretendente deve necessariamente conhecer os meandros da administração pública e dispor-se a ter comportamento compatível com o cargo ou seja: não temer a lei e ter certeza de impunidade.

Pilantra - cargo operacional, o candidato deverá demonstrar gênio assombroso para agir sob pressão e transportar valores sob risco de captura. Garantimos assistência jurídica compatível.

Safado - os admitidos serão treinados como tropa de choque para possíveis enfrentamentos com a polícia. Assegura-se aos contratados planos de fuga em caso de cometimento de crimes de morte no cumprimento do dever.

Maus caráteres - essenciais em toda organização como a nossa, o mau caráter deve, imperativamente, esquecer quaisquer aspectos atinentes a coisas como respeito por verbas destinadas a obras sociais urgentes e estar dispostos a municiar de informações os demais setores aqui mencionados.

Laranjas - tais especialistas devem ser suficientemente ingênuos (às vezes nem tanto), para liberar suas contas bancárias ou endereços a fim de que possamos, por esses meios, implantar uma poderosa organização de desvio de fundos.

Trambiqueiros - tipos dotados de notável amoralidade, serão utilizados em pequenos serviços, como subornar funcionários dos escalões mais baixos, a fim de obter informações que, circunstancialmente, venham a ser necessárias ao empreendimento de grandes golpes no erário.

Lobistas - importantíssima função, o lobista precisa ter grande rede de contatos e estar disposto a fazer funcionar seu arsenal de relações. Em caso de necessidade, pode usar de artifícios que vão da simples mentira até a coação, a fim de conseguir a obtenção de ganhos imorais.

Vigaristas - última especialidade com vagas, o vigarista deve ser criativo, ter dotes teatrais e sugerir aplicações de golpes nos mais diversos setores da administração, fazendo-se passar por figurões ou ricaços.
Emanoel Barreto

Nenhum comentário: