sábado, 8 de fevereiro de 2014

Coisas que o BBB não mostra



Cala a boca, seu otário: o BBB é ótimo
A entrevista abaixo, abordando opiniões a respeito do BBB, foi gravada dia 16 de março de 2013, segundo registro no Google. Fica bastante clara a intenção do repórter: obter declaratórios advindos do senso comum; elogiosos, claro, a respeito do programa. 

O profissional já é bastante conhecido do público; é uma espécie de garoto-propaganda do BBB e certamente está acostumado com testemunhais tipo besteirol, destacando as “qualidades” da produção da Globo. 


No vídeo que você verá, quando o entrevistado passou a desancar o programa o repórter perdeu o prumo e desfez-se a chanchada: começou a defrontar o entrevistado, a questioná-lo. Mais que isso, tornou-se hostil. Desesperou-se quando verificou que há pessoas cujos pontos de vista, mesmo apelando ao senso comum, repudiam o programa.

Recolhi o exemplo, mesmo sendo ao ano passado, pois trata-se, com certeza, de situação recorrente no âmbito da recolha de declaratórios a respeito do BBB.

Aqui temos o seguinte: uma câmera pegou toda a ação e o BBB  caiu na grande casa do mundo. Uma câmera flagrou a câmera do BBB e a farsa veio abaixo. 


Nenhum comentário: