segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Extra!!! A nova versão da música "Garçom"



Saiu a nova versão da letra de Reginaldo Rossi, confira aqui.

Garçom,
Aqui, nessa mesa de bar
Eu grito e você vai calar
Centenas de gritos de dor

Garçom,
No bar todo mundo é igual
Mas meu caso é especial,
Eu sou um desembargador

Saiba que o meu grande poder
Hoje vai lhe calar
Eu nem mandei carta pra lhe avisar
E quem lhe ajudar eu dou voz de prisão

Pra lhe matar de tristeza
Só mesa de bar
Quero gritar todas
Vou me alterar
E se eu gritar muito se deite no chão

Garçom, eu sei
Eu estou enchendo o saco
Mas todo poder fica chato
Valente e tem toda razão

Saiba que o meu grande poder
Hoje vai lhe calar
Eu nem mandei carta pra lhe avisar
E quem lhe ajudar eu dou voz de prisão

Pra lhe matar de tristeza
Só mesa de bar
Quero gritar todas
Vou me alterar
E se eu gritar muito se deite no chão



Nenhum comentário: