domingo, 30 de maio de 2010

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/05/324_2343-alt-tipografia.jpg
JORNAL INÚTIL 
Não buscamos o tempo perdido. Fazemos você perder seu tempo

  • Ao levantar escove os dentes. Mas não use ácido muriático. Dizem que faz mal.

  • Após o banho enxugue-se. Mas prefira toalhas em vez de folhas de urtiga. Eva fez isso e se deu mal depois de lavar a boca vermelha de maçã.

  • Ao atravessar a rua olhe para os três lados. De cima pode cair um piano.

  • Máximo cuidado ao votar - votar é muito perigoso. Pensando bem, o melhor seria não votar. Você evita efeitos colaterais.

  • Não ajude os inimigos. Eles podem se acostumar, passam a ser seus amigos, e logo logo vão querer viver às suas custas - o que é bem pior, convenhamos, que a velha e boa inimizade.

  • Desconfie se alguém diz não ter segundas intenções. Ele pode ter terceiras.

  • Se é mentira que é mentira pode também não ser verdade.

  • Lampião era corajoso porque nunca foi ao dentista, dizem.

  •  O sujo fala do mal lavado porque é vendedor de sabonete.

  • Disse o corrupto à CPI: "Lavo minhas mãos do sangue de todos os justos."

  • Alta indagação: "Diz-me com quem falas e te direi se és mudo."

  • No dentista todos ficamos boquiabertos.

  • Hoje tem Igreja que não serve a Deus, mas ao Cão de cada dia.

  • Na Argentina quando alguém queria falar mal de Perón logo outro dizia: "Evita."

  • Se você é desonesto pague o que deve e sua vida perdará qualquer sentido. Está cientificamente comprovado.

  • Estava louco para se internar num asilo. Foi, internou-se, tomou Lexotan e a brincadeira ficou sem graça.

 Alta filosofia

Acredito que não creio que possa não acreditar que não seja possível não ajudar alguém que precise e, ainda assim, não me sentir culpado por não ter sido alguém que não se comoveu com outro alguém que não tinha o que eu tinha, porque ele não tinha o que eu tinha porque eu, para ficar rico, tinha que ter o que ele não tinha e eu tinha feito todos os esforços para tirar tudo de quem pouco tinha , porque, para eu ter muito eu nada tinha que fazer, a não ser tomar tudo  que ele tinha.








Nenhum comentário: